Republicanos terá o apoio de até 8 partidos nas eleições de outubro, diz Gelso Lima

Capa Política

Na política de Osasco, Gelso fez sua estreia no ano de 1992, como um dos coordenadores da campanha da professora Mazé a vereadora.

Demonstrando grande habilidade no meio político, ali iniciou-se uma trajetória de sucesso como coordenador em muitas campanhas vitoriosas, entre as quais, a eleição e reeleição do prefeito Emidio de Souza, eleições dos prefeitos Jorge Lapas e do atual Rogério Lins, bem como, as eleições em 2002 de Emidio de Souza a deputado estadual,  com um recorde de votos somente em Osasco de cerca de 70 mil e de João Paulo cunha, outro recorde de 89 mil votos em Osasco, a deputado federal.

Ao longo dos mandatos dos prefeitos Emidio, Lapas e Rogério Lins, Gelso foi titular de várias secretarias, a saber, Saúde, Governo, Comunicação, Assistência Social e Indústria e Comércio.

 Convidado pela deputada federal Renata Abreu, presidente Nacional do Podemos, Gelso Lima foi Chefe de Gabinete da Sub-prefeitura Regional da Casa Verde da prefeitura paulistana e até os últimos dias, de onde pediu demissão, era o  presidente da PRODAM – Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo, desligamento este, para incorporar-se na pré-campanha a prefeito do vereador Lindoso (Republicanos).

Segundo o que informa o coordenador Gelso Lima, hoje o Republicanos do pré-candidato vereador Lindoso, conta com o apoio de outras cinco agremiações partidárias e que este número deverá aumentar com mais dois ou três partidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *