Vice-presidente, Josias da Juco (PSD) falou sobre as ameaças e disse repudiar ameaças a parlamentares
O presidente da Câmara Municipal de Osasco, Ribamar Silva (PSD) tem recebido ameaças de morte através de ligações telefônicas. A informação foi confirmada pelo parlamentar durante a 29ª Sessão Ordinária realizada na manhã desta terça-feira (23).
Discreto em relação ao assunto, Ribamar Silva, que ainda não havia se manifestado sobre o assunto confessou que tais situações mexem com o emocional, mas afirmou estar mais atento e confiante em Deus. “Podem ameaçar mas tenho certeza que minha vida é guardada por Deus. Isso já aconteceu três vezes comigo, mas permaneço na minha e peço que quem me acompanha fique atento a todos os movimentos”, comentou.
Foi o vereador Josias da Juco quem falou sobre o caso ao aproveitar a moção de solidariedade à Vereadora Mariana Conti, do PSOL de Campinas, que sofreu ameaças violentas por telefone, proposta por Juliana da Ativoz
“Sei o quanto seu coração está apertado por receber ameaças por telefone. Estamos aqui para apoiá-lo”, disse Josias da Juco para Ribamar.
Ribamar Silva aproveitou para prestar solidariedade à vereadora campineira. “É lamentável esse tipo de atitude, se nós ficamos sensibilizados com essa situação, imagine para mulheres receberem esse tipo de ligação”.
Uma das ligações recebidas pelo presidente da Câmara aconteceu no dia do velório do vereador Denis Lucas (Republicanos), de Itapevi. Lucas, 47 anos, foi morto no último dia 17, ao ser baleado em frente a sua residência.
“A gente ficou consternado com essa situação e deixamos a nossa solidariedade a toda a família. A gente viu a tristeza de todos os vereadores. De uma pessoa muito boa que trabalhava pela cidade”, disse Ribamar Silva.
BOM DIA A TODOS QUE DEUS ABENCOE A TODOS VOCES E INADIMEISSEVIL AMEAÇA DE MORTE ISSO NAO PROVEM DE DEUS MAIS DEUS E CONTIGO RIBAMAR VC E SUA EQUIPE FICA TRANQUILO FICA EM PAZ JA DEU TUDO CERTO EM NOME DE JESUS CRISTO PARA HOINRA E GLORIA DO SENHOR AMEN SEM MAIS PARA O MOMENTONTO FRANCISCO CESAR BERNARDO DUARTE