Diante do tradicional Paulista, de Jundiaí, o Ska Brasil empatou em 1 a 1 pela segunda rodada da Bezinha, em partida que foi disputada no Estádio do Canindé, em São Paulo. O time de Santana de Parnaíba abriu o placar com o meio-campista Victor Hugo ‘Zaga’, atleta formado nas categorias de base do Ska, desde o Sub-17 em 2019, e que fez seu primeiro gol pelo Profissional do clube.
“Fizemos um excelente jogo hoje no Estádio da Portuguesa diante do Paulista, embora não saímos com o resultado que gostaríamos. Mas está valendo, conquistamos um ponto fora de casa, e fico muito feliz por ter feito meu primeiro gol no Profissional. É muito gratificante e prova do trabalho que estou fazendo junto à minha equipe”, afirmou Victor Hugo ‘Zaga’, de 21 anos, que subiu para o profissional após a Copinha deste ano.
Em um jogo disputado e bem equilibrado, o Ska Brasil teve o domínio no primeiro tempo, enquanto o time de Jundiaí foi melhor na segunda etapa. O empate deixou o Ska na liderança do Grupo 4, com quatro pontos, seguido de União Barbarense (4 pts), Amparo (3 pts), Paulista (2 pts), Rio Branco (2 pts) e Colorado Caieiras (0 pt).
Na próxima rodada, o Ska Brasil enfrenta o Rio Branco, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, no sábado (6), às 15h.