Suplente de vereador é morto a tiros em frente a boate em Osasco

Capa Geral

Osmar Guedes teria sido surpreendido por um criminoso que chegou ao local, efetuou vários disparos e fugiu

Um vereador suplente foi morto a tiros no fim da noite de quinta-feira (23) em frente a uma boate em Osasco, na grande São Paulo. Osmar Guedes, de 39 anos, teria sido surpreendido por um criminoso que chegou ao local e efetuou vários disparos e fugiu em seguida, aparentemente sem levar nada.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, a vítima, que também era dona da boate, estava em frente ao estabelecimento quando foi surpreendida. Equipes da Guarda Civil Municipal e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram minutos depois do crime, mas o empresário já estava morto no local.

Osmar foi candidato a vereador nas últimas eleições municipais pelo Partido Renovação Democrática. As autoridades investigam se a motivação do crime está relacionada a questões políticas.

De acordo com testemunhas, o criminoso não anunciou o assalto. Ele se aproximou e já colocou a arma na cabeça dele. O primeiro disparo falhou. Neste momento, Osmarney reagiu e o criminoso disparou. A vítima morreu ali mesmo no local. Osmarney tinha duas filhas, uma de 14 e outra de 16 anos.

Segundo a polícia, pelo menos cinco perfurações foram identificadas no corpo da vítima. O atirador fugiu a pé pela avenida em direção a uma comunidade, aparentemente, sem levar nada.

A polícia trata o caso inicialmente como execução. Os investigadores já estão com imagens de uma câmera de segurança e sabem que o homem estava de boné, camiseta clara e calça jeans. Funcionários da casa noturna que presenciaram o crime também serão ouvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *