Tarcísio de Freitas inaugura Avenida Pirarucu, nova ligação entre Barueri e Carapicuíba, nesta quinta-feira (25)

Com investimento de R$ 19,5 milhões, nova via deve beneficiar mais de 730 mil moradores e ampliar a mobilidade urbana entre Barueri e Carapicuíba. O governador Tarcísio de Freitas inaugura nesta quinta-feira (25) a Avenida Pirarucu, nova ligação viária entre os municípios de Barueri e Carapicuíba. A cerimônia está marcada para as 14h30 e integra […]