Barueri repatria 185 animais silvestres ao Nordeste e reforça combate ao tráfico de fauna
Jabutis e aves resgatados pelo Cetas de Barueri foram encaminhados ao Ibama em Sergipe para reabilitação e futura soltura na natureza. O município de Barueri realizou mais uma importante ação em defesa da fauna brasileira. No último domingo (21), o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), mantido pela Secretaria de Recursos Naturais e Meio […]

