Temporal causa falta de energia em Osasco e região

Capa Cidades

O temporal da tarde de hoje, com fortes ventos e granizo, atingiu grande parte da área de concessão da distribuidora Enel, principalmente, as zonas Oeste e Sul da Capital e parte dos municípios da região Oeste da Grande São Paulo.


O temporal provocou o desligamento de uma linha de alta tensão que abastece subestações de energia da região Oeste, afetando o fornecimento nos municípios de Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Embu, Jandira e Osasco.


Parte do serviço já foi restabelecido e nossos técnicos estão trabalhando para normalizar a energia o mais rápido possível para todos os clientes. Equipes da distribuidora também estão encontrando alguns pontos de alagamentos que impactam no tempo de deslocamento.

14 thoughts on “Temporal causa falta de energia em Osasco e região

  1. Lastimável a falta de capacidade técnica da empresa Eneel, estamos sem energia desde ontem 19/01 as 15:30. Se não voltar até às 12:00 há de hoje 20/01 vou perder tudo que tenho no Freezer e na geladeira.

  2. Bom Dia.
    Aqui em Barueri já faz 2 dias que estamos sem uma fase de energia elétrica e meu frise é 220 está cheio de carne todo descongelado se perder oque eu faço.

  3. Uma falta de comprometimento essa Enel,a energia na minha Rua acabou as 15h moro na zona oeste de São Paulo vila jaguara como sem previsão de religar,como assim as pessoas trabalham e suas comidas e Eletros simplimente fica estragando,que vergonha tudooooo mais a conta chega né todos os meses.

  4. Pagamos nossas contas em dia, se passarmos um dia pagamos multa já essas empresas fazem o que querem, e presta um péssimo serviço

  5. Sou moradora de Osasco e desde +ou – 17:00 estamos sem energia…cada hora q ligamos eles dão uma previsão q não se cumpri.

  6. Se estão não estão sendo efetivos pois metade da cidade ainda permanece sem energia há quase 24 horas. Sei que é difícil a situação de contorno mas a concessionária tem que ser mais efetiva na recuperação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *