Hoje inicio a minha coluna comentando a separação da atriz Susana Werner e Júlio César, após 21 anos de casamento. O ex-goleiro da Seleção Brasileira, afirmou que realmente não dava mais.
A atriz contou no perfil do seu instagram que os dois tomaram a decisão há um mês. Essa é a segunda vez que os dois se separam só em 2023.
Entretanto, a coluna descobriu que Susana Werner e o marido, já estão separados desde novembro e a crise já existia há mais tempo. Segundo a loira, o relacionamento já não existia a anos e que não se arrepende de ter tomado a decisão.
Em maio, divulgaram que não estavam mais juntos, mas três dias depois voltaram atrás e justificaram que haviam se precipitado por falta de maturidade de ambas as partes.
Ao jornalista Léo Dias, a atriz explicou que a motivação para o fim do relacionamento, foi a falta de liberdade financeira. Ele me dava um valor que achava justo nos seus cálculos. E, eu sempre aceitei porque o amava.
Mas, de uns tempos para cá estava esgotada com essa situação, até porque sempre sonhei e vivi os sonhos dele, agora vou apenas sonhar os meus.
Susana revelou também, que passa por dificuldades por ser casada com comunhão parcial de bens, mas tudo será dividido e espero que seja bem rápido, pois até agora o dinheiro do mês nem foi depositado.
A atriz tem feito post nas suas redes sociais, orientando as mulheres para não se casarem com separação de bens, pois tudo que construíram juntos é dos dois, até porque quando acaba o relacionamento a mulher pode sair muito ferida de todas as formas: Psicologicamente, Moralmente e Financeiramente.
Frase Final: Para realizar o seu sonho, precisa ter coragem.