Televisão para quem tem tempo

Enquanto isso no jornalismo…

Além de caçar gente sem máscara na rua, agora temos jornalismo que caça gente em pé dentro dos ônibus. Odeio esse tipo de jornalismo. Odeio essa caça por um “vilão”. Triste demais.

Também não gosto de jornalismo cheio de “eu”. Ego. Muito ego para meu gosto.

Meu pico de paciência já esgotou.

Mudando de assunto…

Saudade de boas novelas no ar. Saudade de boas novelas.

Leio que “Tieta” está sendo reprisada no site da Globo. Anos atrás, eu assisti “Tieta” inteira pela internet. É sensacional. Novela que não agrada muito o politicamente correto. Aquele povo que briga com novela. Minha avó vivia fazendo isso.

Será que esse povo discute também com livros?

Falando em livros…

Tenho uma lista para comprar. Nem sei por onde começar.

Aproveitando…

Estou lendo, assistindo e pesquisando muito sobre ditadura no Brasil. Coisas terríveis. Que não volte nunca mais. Alguns sonham com ditadura, mas não suportam nem quarentena. Caso você queira saber mais, só pesquisar no YouTube.

Agora, alguém falar que estamos vivendo uma ditadura atualmente é não saber o que está falando.

Eu continuo não suportando tantas reprises. Única reprise que gosto é do “Chaves” no SBT. Essa não pode faltar.

Uma apresentadora que eu gosto é a Sarah Oliveira. Faz tudo muito bem. Do rádio indo para televisão. E sabe muito de música.

E minha mãe todo dia cita que ainda não acredita que o Flavio Migliaccio morreu. Era um grande ator. Quer dizer, ainda é um grande ator.

Vejo uma famosa humilhando quem trabalha no governo atual. Não concordo. Falando da ótima Regina Duarte, ela vai continuar sempre ótima. Uma atriz brilhante. Como sempre foi. Não misturo certas coisas.

Não sei se todo mundo sabe, mas…

Aqui em São Paulo, a TV Cultura além do canal 2.1, ela tem outros dois canais, o 2.2 e o 2.3 . São bem legais. Muita coisa sobre educação. Recomendo.

Tragédia dá audiência? Sim, dá audiência. Isso é fato.

Voltando ao YouTube…

Gostei muito de dois clipes que estão no canal. Duas músicas do cantor Criolo ao lado do Milton Nascimento. Teve participação do músico Amaro Freitas.

E minha saudade vai para…

Cantora Clara Nunes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here