Hoje inicio a minha coluna comentando a trajetória da cantora de uma carreira muito promissora, Anna Paula Brigido que nasceu no Maranhão e sempre sonhou ser artista.
Foi para São Paulo onde fez vários cursos de interpretação entre eles na escola de atores Wolf Maia, Em 2000, foi aprovada para o curso “Arte Cênica” no Senac do Rio de Janeiro.
Após a finalização desse aprendizado com o registro profissional ministrando uma oficina de Teatro em São Paulo, encontro com o cantor e compositor Gilson de Souza (já falecido) que a convidou para participar de uma faixa de seu CD.
Anna Paula Brigido, foi tão bem que logo foi profissionalizada como cantora. Em seguida gravou a música “Malas Prontas” do autor Gilson de Souza com quem ela tinha uma parceria.
Nesse trabalho, voltou para o Rio de Janeiro onde teve um encontro com o diretor Lula de Oliveira do filme “Zumbi Quilombo dos Palmares” , que a convidou para participar do seu filme.
Já em 2018, Jorge Coutinho do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro, a convidou para fazer parte da diretoria pela chapa 1, onde com muito trabalho Anna Paula Brigido faz parte da diretoria.
Hoje a cantora tem sua própria Banda, composta por músicos profissionais na Bateria, Baixo, Guitarra, Percussão, Teclado, Saxofone, Trombone, Trompete e dois Back Vocal.
Na sua discografia ela tem as músicas: “Só Tenho Olhar Pra Você”, já no segundo o destaque foi para a música “Nosso Amor é Caso Sério”. Já seu terceiro CD, “Malas Prontas” a música “Poxa” foi o grande destaque na voz de Anna Paula Brigido.
O Brasil é um grande celeiro de talentos musicais e a cantora Anna Paula Brigido faz parte desse processo, que hoje dá a oportunidade dela percorrer todo o Brasil mostrando suas músicas.
Frase Final: O trabalho com objetividade tem o retorno certo.