Tony Auad nos Bastidores da Tv: Especial de Natal do SBT

Colunistas Tony Auad

Hoje inicio a minha coluna comentando o cancelamento do especial de Natal do SBT com o cantor Zezé Di Camargo. A emissora, se incomodou muito com as críticas do sertanejo, e sua diretoria decidiu não exibir o especial denominado “Natal é Amor”, que seria exibido no próximo dia 17 de dezembro.

Em razão disso, a Assessoria de Comunicação da emissora enviou um comunicado à imprensa, que após avaliações internas, a cúpula do SBT decidiu não exibir o especial gravado com Zezé Di Camargo denominado “Natal é Amor”, que estava programado para a próxima quarta-feira a partir das 23h00.

O SBT, também decidiu não responder diretamente às críticas do sertanejo, preferindo divulgar para a imprensa uma carta aberta escrita por Daniela Beyruti, presidente da emissora. Segundo ela, a carta já diz tudo.

Entretanto, na madrugada de ontem, Zezé desabafou pedindo à emissora para não exibir o especial gravado por ele no dia 17 de dezembro. Para ele, não faz sentido colocarem o programa no ar, afirmando que ama o SBT, mas acha que a direção da emissora está se prostituindo e ele não quer fazer parte disso.

As herdeiras de Silvio Santos têm sido alvo de críticas pela lista de convidados para o lançamento do canal SBT NEWS. Estavam presentes figuras de diferentes lados do espectro político como o presidente Lula, o vice-presidente Geraldo Alckmin, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o vice-presidente do Superior Tribunal Federal, Alexandre de Moraes e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.

Para esse colunista, o entendimento é que a proposta do evento era refletir, a pluralidade e o respeito de todas as instituições, até porque lá estavam representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário. A coluna defende que o diálogo e as opiniões de qualquer lado, devem ser avaliadas e não julgadas antecipadamente por qualquer lado, até porque dentro desse parâmetro, as arestas serão aparadas e o consenso irá prevalecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *