Perguntei para brilhantes críticos de televisão (eu ainda sou um aprendiz) e ainda não me responderam. Por onde anda o jornalista Maurício Kubrusly? Autor de ótimas reportagens no “Fantástico”, Globo.
E sabe uma coisa que eu estou gostando. Não gostava muito, mas…
“Hora da Venenosa” dentro do “Balanço Geral”, Record. É um trio bem entrosado, Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e o fantástico Renato Lombardi. O meu primo Milton também adora. Só para informar.
Mudando de assunto…
Novamente vejo gente reclamando das mudanças de horários do Silvio Santos. O SBT é assim. Talvez por isso seja bom.
Não custa elogiar mais uma vez, Silvio Santos e David Brazil fizeram uma dupla ótima no último domingo. Dupla para deixar o mimimi de pernas para o ar.
Ainda sobre o SBT…
Todo sábado tem reprise da saudosa e genial “Escolinha do Golias”. Humor simples e sem rodeios.
Ainda sobre escolinha…
Neste momento estou assistindo o Chaves na escola. Genial. E que na vida você não seja um figurante da escolinha do “Chaves”.
Acho que já falei muito de “Copa do Mundo”, mas…
Sou um jornalista frio e calculista, e isso me ajuda muito na hora de fazer uma análise dos fatos.
Continuo gostando mais do “Mulheres”, Gazeta, do que do “Melhor da Tarde”, Band. O programa comandado pela Regina Volpato continua mais intimista. E isso muito me agrada.
E eu não podia deixar de falar, a reta final de “Bicho do Mato”, Record, está ótima. Emoção do início ao fim.
Falando mais de novela…
Vem aí “O Tempo Não Para”, nova novela das sete na Globo. Uma trama interessante e que eu sempre pensei. Pessoas do passado, bem do passado, junto com pessoas dos dias de hoje. Mas sempre cabe aquela preocupação, ou a novela vai ser um sucesso ou vai ser um fracasso. Não vai ter meio termo.
Lembrei até de “Além do Horizonte” (2013/2014). Uma trama diferente, ousada, que virou fracasso.
Acho engraçado quando descubro que um ator ou atriz da Record é casado com um ator ou atriz da Globo. São apenas descobertas. Só para informar de novo.
Voltando ao mimimi…
Estão reclamando do novo clipe do Nego do Borel. O cantor faz o que bem entender e da forma que quiser. Gente chata demais.
Para fechar…
Acabei não falando que minha mãe gostou muito do final do “Show dos Famosos” no programa do Faustão.