O papo da vez é Maju Coutinho apresentando o “Jornal Hoje”, Globo.
Sinceramente, eu assisto e não reparo em erro e acerto. Tudo normal. Não sou dos chatos que patrulham tudo e todos. Tem muito mala por aí. E quem trabalha ao vivo, corre risco de um erro ou outro.
E vem aí mais uma novela das 21 horas na Globo, “Amor de Mãe”. E mais uma trama que é melhor eu não criar expectativa. São várias decepções ao longo dos últimos anos.
Apesar de que, “A Dona do Pedaço” eu já tinha avisado que seria ruim. Surpresa zero. Vou falar de novo, Walcyr Carrasco não combina com novela das 21 horas. Isso está mais do que claro.
Aproveitando…
Minha mãe está perdendo a paciência com “As Aventuras de Poliana”, SBT. É tão longa que se torna repetitiva. E isso mamãe odeia.
Outro dia…
Dei parabéns para Fernanda Gentil. Outro que merece parabéns é o Ney Matogrosso. Sempre viveu sua vida e nunca ficou de mimimi reclamando de tudo. O cara é ousado. Meus eternos parabéns!
E aquela questão…
Quando o “Se Joga”, Globo, vai melhorar? Acho difícil, mas quem sabe. Ou seria melhor terminar?
E toda quinta-feira…
Assisto metade de “A Praça é Nossa” na tela do SBT, e a outra parte assisto pelo YouTube. Nesta quinta foi diferente, assisti ao programa inteiro na televisão. Está cada dia melhor. Dou muita risada. Humor simples e que não fica tentando “lacrar”.
E aquilo continua me incomodando.
Personalidade (jornalista também) que sai de uma empresa de comunicação e fica por anos xingando sua antiga empregadora. Isso é cuspir no prato que comeu. Falta de gratidão.
Só para avisar que minha tia está passando dias aqui em casa.
Donas senhoras, titia e mamãe (irmãs), estão assistindo vários programas de culinária. Depois vão assistir canais católicos e bem mais tarde vão xingar participantes que erram palavras bobas no “Roda a Roda”, SBT. E claro, muita novela.
E um apresentador, talvez pouco valorizado, que eu gosto é o Marcelo de Carvalho da Rede TV. É dono da empresa, mas nem me lembro disso. Sei que gosto do jeito simples dele de comandar qualquer atração.
Outro que em breve vou falar, é o Geraldo Luís, Record. Mais um grande nome que brotou no rádio. Trabalhava no interior de São Paulo.
Minha saudade de hoje é…
Luciano do Valle.