22 thoughts on “Veja os números de Coronavírus nesta segunda, 18, nos bairros de Osasco

  1. Prefeito, abra o olho. Decrete logo o Lockdown aqui em Osasco. Não se faça de idiota. Já passou do tempo de o Sr. Tomar providências drásticas. Se liga, prefeito Rogério Lins.

    1. Você tá chapando garoto, sabe ao menos o que é Lockdown ? Com certeza deve ser sustentado por alguém e não precisa acordar cedo para sair pra trabalhar!

  2. ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM ROGERIO LINS PREFEITO DESTE MUNICÍPIO QUE MORO A SOMENTE 59 ANOS NAO SOU POLITICO MAS SEI MUITO BEM O QUE É ESTAMOS PASSANDO DIAS DIFICEIS E ELE JOGANDO NOSSO DINHEIRO NO RALO não TROCOU A GRADE DO POSTO DE SAÚDE QUE.ESTA CAINDO MAS PINTOU A MESMA

  3. Parabéns pela divulgação…mas é estranho no Jd Abril sem casos suspeitos.. e alguns jardins zerado..Jd. oriental.. glória.. América…etc..

  4. Os números estão errados. Moro na Vila Yara. No meu condomínio temos 2 confirmados, 3 suspeitos aguardando resultado dos exames e 3 que tiveram e já sararam. Então, pelo menos Vila Yara está sub notificado.

  5. Tenho comércio na rua primitiva vianco,tenho visto várias lojas trabalhando com meia porta aberta.quero saber se posso trabalhar deste forma ? Se não qual motivo a prefeitura não impede este procedimento ?

  6. Este prefeito e um retardado o bonança será que e são Paulo pra na citar e esquecido mesmo só lembra na eleição

  7. Vai dar muita inhaca ainda, você vai na João de Andrade tem mais gente que no calçadão de Osasco: as lojas todas abertas normalmente e gente circulando, muita gente mesmo total desrespeito

  8. A Capital de São Paulo, é um local, onde pessoas de outros municípios transitam para trabalhar, conheço várias, por exemplo, uma conhecida mora em Osasco e trabalha em São Caetano do Sul, ela pega um ônibus do bairro onde mora até a estação de trem de Osasco, desce na Barra Funda, pega o trem até a estação da Luz, pega outro até a estação de São Caetano do Sul, desce, e, pega um ônibus municipal até a empresa, ela pode estar assintomática e passando para várias pessoas no transporte coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *