Na manhã desta segunda, 10, Francisco Rossi, ex-prefeito de Osasco, Ana Maria Rossi (vice-prefeita), os vereadores Ana Paula Rossi (PL) e Joel Nunes (Rep), os ex-vereadores Dr. Lindoso e Tinha di Ferreira, dirigentes políticos como Willame (PROS) e Dateninha, entre outros representantes da sociedade civil estiveram reunidos no Hotel Vollare na cidade de Osasco para anunciar a Frente Ampla 10-22. Os números correspondem ao candidato a governador do Estado de São Paulo Tarcísio de Freitas (10) e ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro (22).
Os participantes da reunião reforçaram o apoio aos dois candidatos e abordaram a importância de aumentar a militância na cidade de Osasco, principalmente na zona norte da cidade. Lembrando que o candidato a presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) foi o mais votado em Osasco no primeiro turno e Fernando Haddad, também do PT, foi o mais votado para o cargo de governador.
Ainda de acordo com integrantes da Frente Ampla 10-22, reuniões acontecerão nos próximos dias para traçar novas metas até o dia 30 de outubro, data que acontecerá o segundo turno das eleições.