23 mil famílias de Osasco serão contempladas com o Programa Alimento Solidário

Capa Cidades

Uma parceria entre Prefeitura e Governo do Estado, que com 23 Carretas, com 575 toneladas de alimentos, atenderão Famílias do CadÚnico.

A distribuição será feita nas casas dessas pessoas, nos dias 27, 28 e 29/05. “Parcerias como essa, fazem a diferença pra muitas famílias nesse momento de enfrentamento ao Coronavírus”, diz Rogério Lins.

5 thoughts on “23 mil famílias de Osasco serão contempladas com o Programa Alimento Solidário

  1. É quem não é cadastrodo no
    Cadastro único.
    Não tem direito ao auxílio merenda então não sente fome? Muitas pessoas do cadastro único teve sua renda aumentada e recebe o auxílio merenda aínda!!. E eu e outras famílias tem filho na escola e nem por isso recebi nada,pq não sou do cadastro. Único .. então não tem fome .
    Isso é errado ou dá pra todos ou não dá pra ninguém .

    Att :Carla Silva

  2. Que pena que só quem está no CADunico serão contemplados…pqe tem muitas famílias que não tem esse cadastro,mas tbm estão precisando muito…e não tem onde conseguir. Muito falho essa “solidariedade” !

  3. Eu também gostaria de saber Quem tem direito Pois várias pessoas fez cadastro na associação do PORTAL D’OESTE II e até agora nós não recebemos nada aqui vão entregar estas cestas também pois estamos ansiosos em ter uma resposta

  4. Olá eu fasso parte do cadastro único e inclusive consultei meu CPF no site da prefeitura e tenho direito a receber só que ninguém veio até o meu endereço e vi no site que hoje foi o último dia de entrega !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *