A Polícia Civil prendeu, na tarde da última quarta-feira (10), três pessoas que foram flagradas em uma refinaria de drogas. Mais de 4 mil porções de crack, cocaína e maconha foram encontradas em um imóvel no bairro Jaguaribe, em Osasco..
A ação foi deflagrada por agentes do 1º Distrito Policial de Carapicuíba, que estavam em diligências para combater o tráfico de drogas quando receberam a informação de que em Osasco funcionaria uma refinaria usada para preparo e embalo dos entorpecentes.
As equipes foram até endereço apurado, na Rua Waldemar de Freitas, onde identificaram dois veículos – Fiat/palio e GM/Prisma – parados na frente do imóvel. Os automóveis, que também eram alvo de investigação, segundo consta eram usados para transportar drogas.
Na casa, os policiais foram recebidos por um rapaz que imediatamente confessou que haviam drogas no local e autorizou a entrada para vistoria. No segundo piso foi encontrado um cômodo com dois fornos para o preparo da droga, pinos vazios e cocaína já embaladas.
Em um outro cômodo no mesmo pavimento foi localizada uma mala com cocaína e maconha já fracionadas. Ao todo, foram encontradas 93 pedras de crack, 478 porções de maconha e 3.503 de cocaína, que totalizaram mais de 35 quilos – as drogas foram apreendidas para perícia.
O rapaz que recebeu a equipe policial e mais outras duas pessoas que estavam dentro da residência foram presas em flagrante e, além de indiciadas por tráfico de drogas, responderão por associarem-se para o crime.