Por: Luciano Silvestrino
No último sábado o piloto e preparador Osasquense, Wellington Luis da equipe Super Sonic Rancing participou da Lista 015 na Arena Carnelós em Sorocaba com o Fusca de numeral 25.
Segundo Caio Pereira, um dos membros da equipe, o Fusca vinha apresentando problemas técnicos que há muito tempo não se achava a solução, desde então o carro foi desmontado e verificado todos os sistemas que podiam levar a essa falha. No sábado foi o dia do primeiro teste pós remontagem, e para surpresa da equipe e demais competidores, o carro que foi apenas para um teste, foi o campeão da prova.
“O público foi ao delírio e isso é o que nos move para que a cada prova tenhamos resultados melhores”, disse Wellington Luis, que em breve irá levar um outro Fusca para “testar” e alegrar o público que retribuiu com muito carinho a vitória do Durepox, apelido do Fusca 25 de propriedade de Márcio Nasser que também corre na Opala 250 e neste domingo em Interlagos chegou em 6° lugar na primeira corrida e na segunda corrida não conseguiu terminar por problemas no carro.