Ada Osasco disputa natação em Limeira, volta com 48 medalhas e o título

Faltou água para tantas braçadas dos 42 atletas da Associação de Desportos Aquáticos, a Ada Osasco. A equipe tem parceria com a Secretaria de Esportes e caiu na piscina do 5º Campeonato Guilherme Guido em Limeira. O resultado é beleza pura com a moçadinha da Ada que soma 48 medalhas sendo 24 de ouro, 14 de prata e 10 de bronze. Resumindo, um festival de pódio e com direito a recordes do torneio e o título geral.
Para medir o braço da Ada, vale contar que a equipe anfitriã foi para a água com 107 competidores; isso mesmo, com 42 a Ada foi braço a braço, deu pressão sobre Limeira na classificação final e voltou para Osasco com o 1º lugar.
É inicio de temporada para a modalidade e esse resultado fora de casa é mais que motivador para a comissão técnica formada por Arnaldo Vecchi, Leandro Caminha e Denis Lorenzo. E cuidando do geral da Ada está o diretor Júlio Santos, já começando o ano muito forte e prometendo muito mais braçadas campeãs para Osasco.
O diretor também avisa que a natação abre seleção para criançada a partir dos 9 anos. Mas há reservas porque a Ada exige que o candidato já saiba os estilos crawl e costas. A criança que cobre esses dois quesitos deve se inscrever no site da associação, adaosasco.com.br.
Ainda sobre a Ada, foi fundada em 2000 e é a equipe oficial de Osasco; também tem parceria com a Swin & Health Guilherme Guido. Mais informações sobre a natação, tem o site acima e as páginas da Ada nas redes sociais. (M.S.)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here