Vereador Rogério Santos dá dicas para Rodrigo Gansinho que deve assumir sua vaga em março

Capa Política

Foto: Robson Cotait

A Câmara Municipal de Osasco realizou nesta terça-feira (07), a primeira Sessão Ordinária do ano, que contou com a presença do prefeito Rogério Lins, de secretários municipais e de convidados. Na ocasião, o suplente do vereador Rogério Santos, que em 15 de março ocupa sua vaga na Assembleia Legislativa, também prestigiou a Sessão.

Rodrigo Mendes Pascoto (ou Rodrigo Gansinho) — que nas eleições municipais de 2020 teve 2468 votos e virou o 1ª Suplente do PL — assumirá a vaga de vereador assim que Rogério Santos se afastar da Câmara Municipal.

Enquanto a oportunidade para assumir a suplência não chega, Rodrigo ajuda a administração do prefeito Rogério Lins no Executivo como secretário-adjunto de Emprego, Trabalho e Renda. O prefeito Rogério Lins afirmou que torce pelo sucesso do amigo na nova empreitada e acredita que Gansinho contribuirá bastante com os trabalhos legislativos.

“Gansinho é meu amigo há muitos anos. Tenho certeza de que ele contribuirá muito para a cidade como parlamentar. Confio no trabalho dele, em seus valores, e em sua capacidade de desenvolver bons projetos”, disse Rogério Lins.

Rodrigo Gansinho acompanhou a 1ª Sessão Ordinária, para se habituar com a rotina do Legislativo. “Espero contribuir muito para a cidade no desenvolvimento de projetos que beneficiem a população. Assumir a suplência do Rogério Santos é uma responsabilidade enorme”, declarou Gansinho.

Rogério Santos comentou que tem conversado bastante com o Gansinho e torce para que o futuro vereador possa desenvolver os projetos para a juventude que é uma das bandeiras do suplente.

“Eu desejo a ele muita sorte. Gansinho é uma pessoa comprometida, qualificada e que tem boas propostas para a juventude. Torço para que ele desenvolva um grande trabalho aqui na Câmara”, comentou Rogério Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *