E “A Praça é Nossa”, SBT, voltou com seus programas inéditos. Que bom!
Algumas mudanças aconteceram.
Uma mudança que sempre citei, era o ator Cris Pereira fazer dois personagens, o Jorge da Borracharia e o Gaudêncio. Enfim, aconteceu.
Outra mudança interessante, a saída do Matheus Ceará. Uma pena. Passou a sensação que o ator Délio Macnamara vai ser o substituto.
E acho ainda que alguns quadros e personagens vão voltar. São bons demais para sumir.
Ainda sobre o SBT.
Que a emissora tenha muito respeito com o Raul Gil.
E quem saiu do SBT…
O locutor Téo José. Outra pena.
Duas deduções.
O “Roda Viva”, Cultura, quando não é com político, é muito bom.
O “Globo Repórter”, Globo, quando não é sobre natureza, é muito bom.
Qual programa de televisão faz você parar tudo e não perder um detalhe?
Eu lembro de quando surgiu o “Sai de Baixo”, Globo. Era bem assim.
E minha saudade vai para…
Atriz Consuelo Leandro.

Prezado Márcio Torvano, você é o articulista mais bobão deste veículo. Seu esforço não vai resolver a queda vertiginosa da audiência televisiva no Brasil. As pessoas estão se convertendo e abandonando o vício da televisão. Mesmo se encararmos a TV como um passatempo, trata-se de um passatempo de baixíssima qualidade, e as pessoas estão acordando para isso. As pessoas não são bobas. Um número crescente de pessoas está desligando a telinha e indo à Santa Missa à noite. O “Brasil louco por televisão” está morrendo, graças a Nossa Senhora. O brasileiro está farto de imoralidades e está se instruindo acerca do mal que é o marxismo cultural.