Basket Osasco perde para o São José em duelo acirrado pela 5ª rodada do Paulista

Capa Esportes

Equipe osasquense reage no último quarto, mas não consegue evitar derrota por 78 a 72 fora de casa; Matheus Weber Barcelos foi o cestinha da partida com 21 pontos.

Foto: Léo Lenzi/Agência NTZ

Em um confronto emocionante pela 5ª rodada do Campeonato Paulista de Basquete, o Basket Osasco foi superado pelo São José por 78 a 72, na noite de terça-feira (19), no ginásio do Teatrão, em São José dos Campos.

Com o resultado, o São José chegou à sua quarta vitória em cinco partidas e segue firme na liderança da competição. Já o Osasco acumula quatro derrotas em cinco jogos e busca recuperação nas próximas rodadas.

Parciais da partida

  • 1º quarto: São José 22 x 18 Osasco
  • 2º quarto: São José 17 x 16 Osasco
  • 3º quarto: São José 23 x 19 Osasco
  • 4º quarto: São José 16 x 19 Osasco

Apesar da boa reação do Osasco no último período, a vantagem construída pelo São José nos três primeiros quartos foi suficiente para garantir a vitória diante da torcida.

Destaques da partida

Pelo lado do São José:

  • Adyel Borges (ala-armador): 20 pontos
  • Maique Oliveira (pivô): 18 pontos

A dupla teve atuação decisiva para o bom desempenho ofensivo da equipe do Vale do Paraíba.

Pelo lado do Basket Osasco:

  • Matheus Weber Barcelos (ala): 21 pontos (cestinha do jogo)

Mesmo com a grande performance de Barcelos, o time de Osasco não conseguiu converter o esforço individual em vitória.

Próximos jogos

  • São José enfrenta o Pinheiros na sexta-feira (22), às 20h, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.
  • Basket Osasco joga no sábado (23), às 19h, contra o Limeira, no ginásio Nelson Rügger, em Araras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *