A osasquense Marina e seu Gol Turbo

Por: Luciano Silvestrino

Dia 8 de Março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, durante toda a semana divulgamos uma série de Mulheres que são apaixonadas por Carros.

Hoje vamos contar a história da Marina Pontes, 40 anos, mãe do Danilo 14 anos e casada com o Fábio, proprietário da oficina Fábio Car, em Osasco.
Tudo começou com dois “Fiat 147” em 2018 quando seu marido Fábio comprou dois Fiat modelo 147, ambos totalmente desmontados. A ideia era tentar dos dois, montar pelo menos um que ficasse em ótimo estado.
E lá se passaram 2 anos e nada do carro ser reformado.
Um belo dia um cliente entrou na oficina e ficou olhando os 147 que estavam empoeirados ali no elevador.
Ficou meio sem graça e falou: Fábio tem interesse de trocar os “Fiatizinhos” no meu carro?
“No outro dia, eu vi meu marido olhando para os Fiatizinhos e então ele me fala: Marina, o cliente me ofereceu um Gol Turbo na troca por eles, mas estou pensando ainda”, comenta Marina.
E acrescenta. “Eu mulher disse: O quê? E você não trocou ? (Já entrando em desespero)
Ele disse não! No mesmo dia liguei para o cliente, ele voltou e fui dar uma voltinha no Goleta. Logo na saída, dei uma pisadinha no acelerador, ele deu aquela reboladinha’ espirrou. Pirei na hora, disse é Turbo, é meu! Pois nós mulheres somos assim, se nos apaixonamos por um carro, sapato, bolsa, não pensamos em valores. E desde então meu marido chora até hoje por ter perdido seus dois Fiat 147.”
Já Marina está muito feliz com seu carro, usa ele diariamente em Osasco e vai a todos os lugares com seu lindo carro chamando a atenção por onde passa com seu Gol espirrando.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here