Aagressão sofrida pela apresentadora Ana Hickmann

Cidades

Hoje inicio a minha coluna comentando a história verdadeira da agressão sofrida pela apresentadora Ana Hickmann, pelo seu marido Alexandre Corrêa no último sábado na cidade de Itu, interior do Estado de São Paulo.
Segundo Notícias da TV, a briga do casal teve relação com dívidas com Bancos. O caso foi registrado na Delegacia Central da Cidade de Itu. De acordo com o boletim de ocorrência, Alexandre Côrrea teria pressionado Ana Hickmann contra a parede e a agredido e pressionado o braço dela contra uma porta.
Por outro lado o agressor, admitiu ter brigado com a mulher, afirmando que o desentendimento não teve maiores consequências, e pediu desculpas avisando que tudo será esclarecido.
Entretanto na manhã do domingo, 12, a assessoria de Ana Hickmann emitiu uma nota oficial sobre o assunto: “Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11\11\2023), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida ao Distrito Policial para esclarecimento dos fatos.
A Secretaria de Segurança Pública, também emitiu um pronunciamento oficial: “ Os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu. Os detalhes serão preservados por conta da natureza da ocorrência, noticiado pelo G1, Ana Hickmann teria relatado aos policiais que no horário das 15h30 teve inicio uma discussão e durante o fato , parece que o marido dela teria a pressionado contra a parede e a agredido.
Porém, segundo uma conversa que teve com o colunista Leo Dias, Alexandre Corrêa , negou qualquer agressão contra sua mulher, Segundo o marido de Ana Hickmann isso é um equívoco, “depois vou esclarecer o acontecido”.
A coluna, apurou que a empresa “Hickmann Serviços Ltda” que pertence à Ana Corrêa (seu nome verdadeiro) tem dívida que chega a cerca de 3,5 milhões. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a Cooperativa de Crédito “Sicredi” processou a empresa e entrou com uma ação de execução para cobrar um empréstimo de R$ 2.168,902,45. Além desse montante, o Banco do Brasil também cobra na justiça contra a “Hickmann Serviços Ltda” a importância de R$ 1,2 milhões em decorrência de uma operação que envolvia cédulas de crédito.
Para a coluna a agressão a mulher, trata-se de atitude covarde, machista e acima de tudo um grande desvio de conduta. Nesse caso a mulher deve pedir a medida protetiva contra o agressor.

Frase Final: Diga-me Com Quem Andas Que Eu Direi Quem Tu És.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *