Ana Maria Rossi e Rogério Lins arrecadam brinquedos no 2º Encontro do Bem

Cidades

Para contribuir com a alegria natalina das crianças, a vice-prefeita Ana Maria Rossi organizou o “2° Encontro do Bem” que contou com o apoio do prefeito de Osasco Rogério Lins. O evento tinha como objetivo arrecadar brinquedos para as crianças mais carentes da cidade


Rogério, Aline Lins, as filhas e o casal anfitrião Ana e Francisco

A noite da última terça-feira, 11, foi marcada pela elegância e solidariedade de empresários, lideranças políticas entre outros convidados, que estiveram no espaço Maison Saint Germain, em Osasco, onde ocorreu a 2° edição do Encontro do Bem, cujo slogan da campanha “Ser mais feliz é fazer uma criança sorrir”. O evento foi organizado pela vice-prefeita de Osasco, Ana Maria Rossi com o apoio do prefeito Rogério Lins. O evento contou com as presenças da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Soares Lins, do ex-prefeito de Osasco, Francisco Rossi e da vereadora Ana Paula Rossi.
O encontro teve como objetivo a arrecadação de brinquedos novos, que serão distribuídos às crianças carentes da cidade.
Logo no hall de entrada, os convidados foram recepcionados com o coral das crianças, que tocaram violino e percussão, sob a regência do maestro Alailton Assumpção. Após, a banda “Volume Acústico” apresentou clássicos da música. Além disso, a anfitriã do evento e o público se surpreenderam durante a apresentação do coreógrafo Wesley do Sapateado; participação especial da dançarina Stephane Rossi, filha da vereadora Ana Paula Rossi.
Toda arrecadação será doada ao Fundo Social de Solidariedade, posteriormente, a equipe fará a triagem dos brinquedos doados pelos convidados, a fim de agilizar o repasse às crianças em situação de vulnerabilidade social. “Agradeço todo o apoio do nosso prefeito Rogério Lins, que não poupou esforços para o sucesso desta ação. Com certeza um brinquedo trará muita alegria para uma criança, por isso agradeço todos os parceiros e apoiadores, em mais esta campanha social, que fará o Natal de uma criança ainda mais feliz”, relatou Ana Maria Rossi, emocionada com as centenas de brinquedos arrecadados.
Na ocasião, o prefeito Rogério Lins agradeceu a Deus pela oportunidade de estar reunido com a Ana Maria Rossi a comandante desse grande exército do bem: “A dona Ana é uma pessoa que todo mundo admira muito; sou suspeito pra falar dela porque às vezes ela é mãe, amiga, irmã, conselheira e quando precisa ela puxa a orelha também. Além disso, ela está perto da gente em todos os momentos, e tem uma vitalidade e uma energia de uma pessoa que quer sempre fazer o bem, pois quem faz o bem sempre atrai pessoas do bem, por isso a Ana Maria Rossi é uma pessoa especial, iluminada junto a sua família”.
Lins ressaltou ainda que o Centro de Convivência Edmundo Burjato é um equipamento que a Ana Maria Rossi e sua família gostam muito: “Faz tempo que não tem uma festinha de natal, sabemos do carinho da família Rossi com o Burjato, que passa por um momento especial com a volta de muitos serviços que já tiveram no passado, inclusive de atendimento médico e o projeto Oficina de Saberes, instituído pela Ana Paula Rossi que é sucesso absoluto! Hoje o Edmundo Burjato tem um ânimo distinto, então pensamos em pegar esses brinquedos e realizar uma grande festa de natal as crianças. Será uma entrega diferenciada, uma vez que recebemos brinquedos surpreendentes doados com amor”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *