Aniversário e Televisão

Quase não assisto “O Sétimo Guardião”, Globo. Mas pelo pouco que eu vejo, a trama está cada dia mais parecida, ou me lembra, “Ribeirão do Tempo”. Trama que a Record exibiu entre 2010 e 2011.
E ainda com saudade de uma boa novela com realismo fantástico. Como foi “Tieta”, “A Indomada” ou até mesmo “Pedra Sobre Pedra”. Todas novelas da Globo.
Mudando de assunto…
Já falei algumas vezes das alterações na Gazeta. Acabei esquecendo de falar algo. Lamento a saída do músico Caçulinha do “Todo Seu”, programa do Ronnie Von. Uma sugestão, o Ratinho poderia contratar o Caçulinha. O programa do SBT ficaria muito mais chique.
Aproveitando…
O Guilherme Uzeda voltou ao “Mulheres”, Gazeta, com seu personagem Tia. Mas ainda estou achando ele incomodado com algo. Não está solto como era antigamente. Uma pena.
E a ótima Myrian Rios sempre dá entrevistas falando do seu ex, Roberto Carlos. Engraçado que sempre diz as mesmas coisas, e suas declarações sempre repercutem muito.
Outra coisa engraçada…
Quando um famoso deixa de ser tratado como famoso para apenas ser conhecido como o pai ou mãe de um novo famoso. Mundo estranho.
Falando dos chatos…
Ainda escuto gente criticando o Pelé. Tudo por causa de problemas pessoais. Jamais vou analisar vida pessoal de ninguém. Gênio e ídolo eu reverencio.
Por isso sempre falo. O Ayrton Senna, se estivesse vivo, seria mais um criticado e humilhado por brasileiros que não respeitam história.
Aproveitando de novo…
Viva Silvio Santos!
E tudo vira modinha.
A moda do momento é elogiar “Órfãos da Terra”, novela das 18 horas da Globo. Nem deu tempo de fazer uma análise mais aprofundada. Então, todo e qualquer elogio é precipitado. Eu continuo achando que atualmente, “Bela, a Feia”, Record, é melhor.
Algo que não tem muito a ver, mas…
Jornalista (esportivo também) costuma achar que tem mais importância do que tem (que já é muita). É preciso cuidado.
Nem lembro se citei, mas…
Gosto quando o vencedor do “Big Brother”, Globo, é o candidato mais odiado nas redes sociais. Amo ver o mimimi tendo ataque de fúria.
Para fechar…
Faço 41 anos neste 09 de abril. E pensar que ontem eu tinha 16. Estranho.
09 de abril…
Vários famosos fazendo aniversário, destaco dois, Chorão (Charlie Brown Jr) e Eli Corrêa. E faz oito anos que morreu o grande jornalista Reali Júnior.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here