Apertadinho

O ex-vereador Dinei Simão e atual suplente à vereança em Osasco, entrou de cabeça numa nova empreitada. Assumiu o comando de um tradicional restaurante da Vila Pestana, o “Apertadinho”. Dinei espera além da boa clientela, receber os muitos amigos. O restaurante funciona de segunda a sábado, das 11 às 15 horas e também atende pelo Disk Entregas. Rua Arminda Beranger, 1008, Pestana, a menos de 100 metros do campo de futebol. Fones 2857.9475 – 3447.4182 – 95557.4328

Sangue novo
O partido político Avante, antigo PT do B, era presidido em Osasco pelo empresário Veríssimo de Souza. Agora Veríssimo deve ocupar um cargo na executiva estadual da agremiação e está sendo substituído no diretório municipal de Osasco pelo pastor Reinaldo Mota, que tem como objetivo primeiro, realizar uma grande campanha de filiação e ao mesmo tempo, convidar grandes lideranças comunitárias, empresariais e profissionais liberais para reforçar a agremiação.

Primo pobre

Primo rico. Na festa de lançamento do livro “Atletas de Ouro” realizada no último dia 16, um evento de gala na Arena Vip, promovido pela prefeitura de Osasco por meio da secretaria de Esporte, foram homenageados 170 esportistas da cidade cada um recebendo um livro e uma placa. Na oportunidade, muitos foram os entrevistados e um dos homenageados aproveitou para desabafar, afirmando que o futebol profissional de Osasco está morrendo e concluiu “quando fomos presidente do Grêmio Osasco não tínhamos recursos, mas o time até teve algum sucesso e o melhor, conseguíamos atrair milhares de torcedores ao estádio, o contrário do que acontece hoje, quando há dinheiro, mas falta o apoio do torcedor, com o estádio ficando às moscas. O autor do desabafo foi conceituado advogado criminalista Lindenberg Pessoa de Assis.

Marketing
Virou moda partido político mudar de nome e o objetivo todo mundo sabe, é facilitar a divulgação junto ao eleitorado. O último a formalizar a troca do nome da legenda foi o Partido Popular Socialista (PPS), numa convenção extraordinária realizada no último final de semana em Brasília. A partir de agora o PPS será conhecido no país como CIDADANIA.

Chame o bombeiro

Nunca em tempo algum, desde a emancipação de Osasco, as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Osasco são tão agitadas. A oposição ao governo do prefeito Rogério Lins, de um total de vinte e um vereadores, é representada por apenas três, Tinha di Ferreira (PTB), Dr. Lindoso (PSDB) e Dra. Régia (PDT). Porém os três (3) não perdem o bonde, discutem projetos, apresentam moções, reclamam e fazem denúncias com tanta veemência, que acabam contrariando a máxima de que, uma só andorinha não faz verão. Até parece que não são minoria, tamanha a exaltação, empolgação, questionamentos e polêmicas que promovem a cada sessão. Agora, há que se destacar a atuação do presidente da Casa, Ribamar Silva (PRP), que vem surpreendendo no comando do legislativo, pois nos momentos mais ácidos, não deixa a peteca cair e consegue atuar como bombeiro, serenando os ânimos e conduzindo as sessões a um bom termo.

Em busca de grana

Na última quarta-feira, o prefeito Rogério Lins esteve em Brasília para uma reunião com o ministro Gustavo Henrique Canuto, na sede do Ministério do Desenvolvimento Regional. A solicitação ao ministro Gustavo deve ser de tamanha importância em prol do desenvolvimento de Osasco, que três secretários municipais, a saber Bruno Mancini, do Planejamento e Gestão, Claudio Monteiro, da Habitação e Lau Alencar de Serviços e Obras, além de Tiago Silva Santos, secretário adjunto da Comunicação Social, acompanharam o prefeito na missão. Afinal, quem não é visto não é lembrado e quem não chora, não mama.

Reprise
Na rua lateral da Praça 8 de Maio no Bela Vista, um lava rápido vem demarcando com cones um bom espaço para acomodar veículos de seus clientes. As reclamações de moradores e também de pessoas que frequentam a feira livre, que acontece nos sábados na outra lateral da praça, são muitas. Na edição passada tornamos público o fato mas o setor competente da prefeitura, ou melhor o Demutran, ainda não agiu e tudo continua como antes.

Adversário sim, inimigo não
Na sessão desta quinta-feira, 28, o ex-vereador, ex-prefeito e atual deputado estadual Emidio de Souza esteve na sessão ordinária da Câmara de Osasco, sendo recepcionado pelo presidente Ribamar e demais vereadores. Além dos atuais vereadores, presença na sessão dos ex-vereadores João Gois, Nelsinho, Valdir Roque, Aguimarães, Dinei Simão, Aluisio Pinheiro, Rogério Silva, Marcos Arruda e ainda, o ex-vereador e ex-deputado estadual Marcos Martins. Ao usar a tribuna, Emidio agradeceu o povo de Osasco por sua recondução a mais um mandato na Assembleia Legislativa. “Sempre contei com o povo de Osasco, fui vereador por três mandatos, deputado estadual, prefeito de Osasco em duas oportunidades e agora mais uma vez deputado e frisou : “coloco meu mandato à disposição de todos os vereadores e do povo de Osasco. Vamos lutar pelo interesse comum, batalhar pela cidade, sou deputado para todo o Estado de São Paulo mas a dedicação maior será por Osasco”, concluiu. na sequência o deputado foi saudado e parabenizado pela maioria dos vereadores e alguns fizeram questão de pedir apoio do parlamentar para a solução de algumas questões em prol de Osasco.

Parabéns

A jovem Sibele Cintia festeja nesse sábado, 30, seu aniversário de 15 anos, na companhia de sua família e amigos. Os amigos e familiares parabenizam a jovem. Sibele com um carísma ímpar, distribui simpatia e alegria por onde passa. Parabéns!!!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here