Sem chorumelas. O Audax deu bobeira na partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro e tomou de 1 a 0 do Kindermann, resultado que deixa a equipe catarinense muito de boa para o jogo de volta nesse domingo, 25.
A vitória dá a vantagem do empate para o Kindermann; quanto ao Audax, tem que vencer por diferença de dois gols para se classificar. Por fim, quem passar desse mata-mata deve pegar o Santos que já passou pela Ferroviária de Araraquara na partida de ida e que tem todo favoritismo para se classificar.
Lembrando domingo passado no Rochdalão, jogo equilibrado até que tem bola lançada na entrada da área osasquense, a zagueira Tatiane perdeu o domínio e Catyellen roubou legal para invadir e carimbar 1 a 0 aos 43 minutos do 1º tempo.
Mordidas, mas confiantes na superação, as meninas do Audax seguem para Santa Catarina e vão na raça contra o favoritismo do Kindermann em Caçador, domingo às 15h no Caldeirão da Baixada.
Na fase de classificação o Audax fechou em 6º lugar com 24 pontos com sete vitórias, três empates e cinco derrotas; marcou 19 e sofreu 17 gols. Os oito classificados que fazem as quartas de final são Corinthians, Santos, Kindermann, Flamengo, Inter de Porto Alegre, Audax Osasco, Ferroviária de Araraquara, São José.
