Após derrota em casa, meninas do Audax vão para jogo da vez em Santa Catarina

Colunistas Esportes Márcio Silvio

Sem chorumelas. O Audax deu bobeira na partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro e tomou de 1 a 0 do Kindermann, resultado que deixa a equipe catarinense muito de boa para o jogo de volta nesse domingo, 25.
A vitória dá a vantagem do empate para o Kindermann; quanto ao Audax, tem que vencer por diferença de dois gols para se classificar. Por fim, quem passar desse mata-mata deve pegar o Santos que já passou pela Ferroviária de Araraquara na partida de ida e que tem todo favoritismo para se classificar.
Lembrando domingo passado no Rochdalão, jogo equilibrado até que tem bola lançada na entrada da área osasquense, a zagueira Tatiane perdeu o domínio e Catyellen roubou legal para invadir e carimbar 1 a 0 aos 43 minutos do 1º tempo.
Mordidas, mas confiantes na superação, as meninas do Audax seguem para Santa Catarina e vão na raça contra o favoritismo do Kindermann em Caçador, domingo às 15h no Caldeirão da Baixada.
Na fase de classificação o Audax fechou em 6º lugar com 24 pontos com sete vitórias, três empates e cinco derrotas; marcou 19 e sofreu 17 gols. Os oito classificados que fazem as quartas de final são Corinthians, Santos, Kindermann, Flamengo, Inter de Porto Alegre, Audax Osasco, Ferroviária de Araraquara, São José.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *