Após vitória, Rogério Lins diz que vai priorizar a saúde no segundo mandato

Destaque Política

Rogério Lins, prefeito reeleito de Osasco deu uma entrevista à Rede Globo na manhã desta segunda-feira, 16, e abordou as prioridades do seu segundo governo.

Citando a pandemia de Covid-19, Rogério Lins contou como pretende priorizar a saúde em Osasco.

“A gente está enfrentando a mais de 270 dias uma pandemia. E obviamente que a nossa prioridade é cuidar da vida das pessoas. Continuar fazendo isso. E agora trabalhar também pela recuperação da economia do nosso município”, disse o prefeito reeleito.

De acordo com Rogério Lins, a saúde pública vai passar por um processo de humanização, de ampliação dos serviços de especialidades.

“A gente conseguiu avançar bastante na questão da infraestrutura nesse primeiro governo, novas UBS [Unidades Básicas de Saúde], novos equipamentos, reformas importantes, mas agora a gente tem que avançar na questão das especialidades, reduzir a fila de espera e importantes serviços que nós temos na prefeitura. E obviamente que assim, a gente vai ter serviços públicos de mais qualidade e, com certeza, atender melhor a nossa população”, afirmou o prefeito.

Outros pontos mencionados por Rogério Lins foram: geração de emprego e obras de combate às enchentes, construções habitacionais e melhoria do ensino público.

“Entendo que a cidade de Osasco começa a apresentar importantes sinais de geração de emprego, de novas empresas vindo para nossa cidade. E a gente tem nesse momento importantes obras estruturais, que são expectativas antigas da nossa população, em andamento. A gente vai conseguir atender metas históricas na nossa cidade, no combate às enchentes, na questão habitacional, na qualidade educacional do nosso município”, declarou.

“E principalmente, continuar avançando na segurança pública e na saúde, que é o nosso principal desafio para esse segundo governo”, disse Rogério Lins, que tem 42 anos.

Veja o resultado com 99.86% das urnas apuradas:
Rogério Lins – PODE – 60,94%
Dr Lindoso – REPUBLICANOS – 19,86%
Emidio de Souza – PT – 13,39%
Simony dos Anjos – PSOL – 4,54%
Marco Souza Dateninha – SOLIDARIEDADE – 0,67%
Reinaldo Mota – PRTB – 0,61%

1 thought on “Após vitória, Rogério Lins diz que vai priorizar a saúde no segundo mandato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *