Classificado para as oitavas de final da Copa Sulamericana, o Santos viveu um dilema diante de qual estádio será o palco do confronto diante do Deportivo Táchira. Proibido de jogar na Vila Belmiro por conta do regulamento da Sul-Americana, Peixe gostaria de mandar os seus jogos no Morumbi, mas um imbróglio com o São Paulo não permitiu que isso acontecesse.
De acordo com o anúncio feito pela Conmebol anteriormente, o Peixe iria mandar seu jogo no estádio do Morumbi. Impedido de atuar na Vila Belmiro, já que o estádio não se encaixa no mínimo de 20 mil pessoas exigido pela entidade, o Santos havia escolhido a casa do rival para enfrentar o Deportivo Táchira, da Venezuela.
Segundo as informações divulgadas pelo site “GE”, o São Paulo fez jogo duro para impedir que o rival atuasse no estádio do Morumbi pela Sul-Americana. Isso porque os donos da casa entram em ação no mesmo local no dia seguinte, em menos de 24 horas.
Assim, o São Paulo ficou preocupado com o estado do gramado e complicou a vida do Santos. Ainda segundo a publicação, as diretorias têm boa relação, mas o fato de não ter sido avisado sobre a escolha do estádio incomodou os donos da casa, que não liberaram o palco para um de seus rivais. De acordo com informações do “Uol”, a Arena Barueri vai ser o local do confronto entre o Peixe e Táchira. .
Sem poder mandar seu pr ximo jogo como mandante na Copa Sul-Americana no est dio do Morumbi, o Santos deve escolher a Arena Barueri como sede da partida contra o Deportivo T chira, da Venezuela, pela volta das oitavas de final. O jogo est marcado para o dia 6 de julho.