Arraiá de Barueri terá show de Matheus e Kauan 

Julho é o mês do Arraiá de Barueri. Organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, o Arraiá será nos dias 13 e 14, a partir das 16h, no estacionamento do Ginásio José Correa.
Estão programadas muita dança caipira, comidas típicas e brincadeiras para a criançada.
O auge da programação vai ficar por conta dos shows do Trio Nordestino, às 20h, no sábado dia 13, e no domingo, dia 14, da dupla Matheus e Kauan, às 18h.
O secretário de Cultura e Turismo, Jean Gaspar, convida a todos para preparar o figurino caipira e vir dançar e participar dessa grande festa. “Traga a família e os amigos porque não vai faltar descontração, comidas e bebidas para animar o nosso Arraiá”, destacou.
Os irmãos Matheus e Kauan estão na estrada desde 2010, e fazem parte da nova geração da música sertaneja. Atualmente cantam diversos ritmos. Alcançaram o sucesso em 2015, com o hit “Que Sorte a Nossa”, alcançando mais de 180 milhões de acessos na internet e ganhando espaço entre uma das mais tocadas nas rádios de todo Brasil.
Em 2019 a dupla lança seu DVD Tem Moda Pra Tudo, gravado em Goiânia. O álbum conta com 12 músicas e participações de Jorge & Mateus, Marília Mendonça e Gusttavo Lima. A primeira música de trabalho do projeto foi Cerveja, Sal e Limão, seguida por Vou Ter Que Superar, faixa com a participação da Marília Mendonça.

Serviço
Dia 13, às 20h – Trio Nordestino
Dia 14, às 18h- Matheus e Kauan

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here