Atriz e Cantora Quelynah, do seriado “Antônia”, está desaparecida, paradeiro pode ser Osasco ou Itapevi

Fonte: Horatoda

A Família da atriz e cantora Quelynah está desesperada e pede ajuda para encontrar a atriz, que pode estar morando nas ruas da região da cidade de São Paulo. Ela mora em Itapevi e toma remédios diários. Segundo a mãe de Quelynah, ela pode estar em Osasco.

Segundo o relato dos parentes e amigos, depois do período de sucesso, a cantora começou a ter menos trabalho. Para tentar alavancar a carreira novamente, a atriz do filme Antônia foi estudar publicidade. De acordo com eles, a ideia era usar o conhecimento adquirido para aplicar em sua carreira, mas não deu certo. Quelynah saiu de casa. De acordo com amigos, ela teria desistido de tudo e dito que iria viver em albergues.

Quem é Quelynah

Cantora desde os treze anos, cantou brevemente em corais da igreja e mais tarde conheceu o hip-hop, passando a cantar e compor músicas do gênero. Em 2000, participou do álbum de estúdio Assim Caminha a Humanidade da dupla Thaide e Dj Hum Aos 20 anos, fez uma turnê de um ano e pouco como backing vocal de Alexandre Pires. Em 2002, foi finalista do talent show Popstars, responsável pela criação do grupo Rouge.

Entre 2006 e 2007, protagonizou Antônia (série) e Antônia (filme) ao lado de Leilah Moreno, Cynthia Mendes e Negra Li, fazendo sucesso também no exterior. O nome de sua personagem foi em homenagem a sua filha. A trilha sonora da série e do filme foi lançada pela Som Livre em 5 de fevereiro de 2006. Lançou seu álbum autointitulado em 2006, produzido pelo guineense Riztocrat, produtor do português Angélico Vieira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here