Audax em outra missão impossível: na casa do Barretos e precisando de vitória por dois gols

Difícil sim, impossível não. Quem viu o Audax nas quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista não pode subestimá-lo. O time de Osasco chegou às semifinais jogando contra a corrente. O mata-mata foi contra o Velo Clube e deu empate na partida de ida em Osasco, zero a zero. O resultado aumentava o favoritismo da equipe de Rio Claro na partida de volta e lá foi o Audax como azarão para mudar o curso com dois golaços e para classificação surpreendente na casa do adversário.
O Barretos EC estudou muito bem essa lição de casa e não quer ser mais uma vítima do ‘já ganhou’. Nada de favoritismo é o que se ouve no BEC que tem o regulamento dando ampla vantagem – pode perder por até um gol de diferença que a classificação está garantida. Mas é decisão e o Barretos repete as quartas de final quanto ao adversário: Velo Clube posava de grande favorito e foi engolido pelo time de Osasco.
A diferença da ousadia do Audax nessa classificação para o mata-mata de agora com o Barretos está no placar. Domingo passado o Touro soube dar conta da pressão da casa até encaixar aquele contragolpe fatal, bola enfiada para Magrão avançar e tocar num belo gol, 1 a 0 aos 31 minutos finais no Rochdalão. Por conta disso, o Audax entra no Fortaleza de Barretos precisando vencer por dois gols de diferença.
Além de toda atenção dentro das quatro linhas, fora delas há uma grande ação do BEC para lotar o Fortaleza e dar aquela pressão no time de Osasco. A diretoria negocia com empresas e a expectativa é que o torcedor tenha ingressos patrocinados. Além disso, a Federação Paulista repete a troca de garrafas pet por ingresso. Sim, além de jogar contra o tempo regulamentar em busca da classificação, o Audax deve enfrentar um grande público porque o Barretos fala em mais de 10 mil torcedores.
Partida decisiva da semifinal, o vencedor estará na decisão da A3 e, por conseguinte, promovido à Série A2 do ano que vem. Na outra semifinal deu 0 a 0 entre Monte Azul e Desportivo Brasil. Na partida de volta a vantagem de outro empate é da equipe de Porto Feliz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here