Basket Osasco acerta permanência do ala-pivô Pedro

Capa Esportes
O Basket Osasco confirmou a permanência de mais um nome visando a disputa do Campeonato Brasileiro da CBB, em 2020. Trata-se do ala-pivô Pedro, de 24 anos e 2,08m de altura. Antes dele, o ala-armador Robinho já havia renovado.
Pedro teve passagens por grandes clubes brasileiros, como Pinheiros, Palmeiras, Mogi das Cruzes e Joinville e ajudou a Coruja a se classificar para os Playoffs do Campeonato Paulista 2019.
“A expectativa é muito boa, justamente porque será a primeira oportunidade que terei de disputar um Campeonato Brasileiro. Tenho certeza que estaremos em condições de brigar com todos os times. Então, vamos fazer uma boa pré-temporada, trabalhar duro e conseguir fazer um excelente campeonato”, destacou Pedro.
O jogador cita a importância da permanência de João Ricardo Lourenço como treinador da equipe, mantendo uma base que se entrosou durante o estadual, e ainda destaca que a permanência no grupo o fará trabalhar ainda mais por tempo de quadra.
“Acho que fiz bons jogos durante o Paulista, mas eu e a comissão técnica sabemos que tenho muito mais a dar para o time. Assim, tendo mais oportunidades, poderei ajudar. O João Ricardo é um grande treinador e já vem com a experiência da primeira temporada como comandante. Aliado a isso, a permanência de uma base ajudará bastante a equipe para 2020”, reforçou.
Técnico do time adulto e diretor do projeto Basket Osasco, João Ricardo Lourenço segue trabalhando em busca de um patrocinador master e mantém o planejamento em busca de novos reforços para a próxima temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *