Basket Osasco recebe o Corinthians nesta quarta-feira (17) com entrada gratuita no Geodésico

Capa Esportes

Após sequência fora de casa, equipe de Enio Vecchi volta ao Ninho da Coruja em duelo direto do NBB CAIXA

O Basket Osasco volta a jogar diante de sua torcida nesta quarta-feira (17), às 19h30, quando enfrenta o Corinthians no ginásio Geodésico, em Osasco, em mais um confronto válido pelo NBB CAIXA. A partida terá entrada gratuita, com ingressos distribuídos no local momentos antes do início do jogo.


Time volta para casa após sequência fora de Osasco

Depois de duas partidas longe de seus domínios — derrotas para Fortaleza (89 x 82) e Unifacisa (89 x 70) — a equipe comandada pelo técnico Enio Vecchi busca a recuperação jogando no Ninho da Coruja, onde conta com o apoio da torcida osasquense.

“Esperamos fazer um grande jogo. Agora, ao lado do nosso torcedor, vamos lutar muito, pois temos o objetivo de seguir no pelotão que se classifica para os playoffs do NBB”, afirmou Eddy Carvalho, ala do Basket Osasco.


Duelo importante na briga pelos playoffs do NBB

Com quatro vitórias na elite do basquete nacional, o Basket Osasco ocupa atualmente a 16ª colocação, posição que garante vaga nos playoffs do NBB CAIXA. O Corinthians, adversário desta rodada, aparece na sexta colocação, com 10 vitórias na competição.

O confronto é considerado estratégico para a equipe osasquense, que busca se manter entre os classificados para a próxima fase.


Sequência do Basket Osasco em 2025

O duelo contra o Corinthians será o antepenúltimo jogo do Basket Osasco em 2025. Após esta partida, a equipe ainda enfrentará:

  • Pato Basquete — fora de casa, no sábado (20);
  • São José — no ginásio Geodésico, em 29 de dezembro, encerrando o primeiro turno do NBB CAIXA.

Serviço

Local: Ginásio Sebastião Rafael da Silva (Geodésico)
Endereço: Av. Eucalipto, nº 281 – Cidade das Flores – Osasco
Horário: 19h30
Entrada: Gratuita (ingressos distribuídos no local)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *