Basket Osasco vence a terceira partida consecutiva pelo Brasileiro

Capa Esportes

O Basket Osasco venceu o Vila Nova por 76 a 64, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. É a terceira vitória seguida da Coruja no torneio nacional, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento até o momento.

Mesmo terminando com uma vantagem confortável no placar, o time goiano vendeu caro a derrota à equipe osasquense. O primeiro tempo acabou com o Vila Nova vencendo por 43 a 39. Assim como na partida contra o Blackstar, o Basket Osasco voltou ligado e melhor para o segundo tempo.

A vantagem da equipe comandada pelo treinador João Ricardo Lourenço foi se construindo pelo forte poder coletivo e por atuações individuais decisivas. O experiente pivô Lupa fez 14 pontos, pegou 8 rebotes e deu 2 tocos. Além de mais uma partida inspirada do armador Santiago Ludueña, que fez 15 pontos e deu 5 assistências, saindo com o prêmio de melhor em quadra mais uma vez.

A Coruja terá a quinta-feira (11) de folga e voltará à quadra no na sexta-feira (12), às 14h, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase do Brasileiro. O adversário será o Botafogo-RJ. O duelo terá transmissão ao vivo e de forma gratuita pela CBB TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *