Basquete Osasco vence o América por 110 x 59

Foto: Bruno Ulivieri/Basquete Osasco
A Coruja voltou a voar alto na noite desta sexta-feira (23), pelo Campeonato Paulista Masculino da Divisão Especial A1. O Basquete Osasco teve uma atuação irrepreensível e venceu o América por 110 x 59  (intervalo 52 a 32 a favor do Basquete Osasco), conquistando sua segunda vitória na competição e passando o próprio adversário na classificação. A Coruja agora ocupa a quinta colocação do Grupo A, com duas vitórias.
Em uma partida em que o Basquete Osasco foi construindo a vantagem no decorrer do confronto e as bolas de três foram a principal arma do time da casa, os destaques foram o armador Thiaguinho, com 25 pontos (e 100% de aproveitamento nos arremessos de longe) e o ala-pivô Lelê, que anotou 16. Robinho, com 14, e Pedro, que marcou 11, também atingiram dois dígitos.
Robinho destacou não só a importância do resultado positivo, mas a disposição do time em quadra para que a vitória voltasse a sorrir para o Basquete Osasco. “Independentemente do placar, precisávamos vencer. A gente estava jogando bem, mas acabava deixando a vitória escapar no final. Então vimos que tínhamos que jogar com intensidade durante os quarenta minutos para vencer, o que era mais importante. Sabemos das nossas qualidades e condições de vencer mais jogos, e temos que continuar focados para que vençamos e tenhamos uma boa classificação para os playoffs”.
Depois de três jogos seguidos no Geodésico, o Basquete Osasco voltará a atuar longe de casa na próxima terça-feira (27), quando visitará o São Paulo no Morumbi, às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here