Batalhão da Polícia Militar de Osasco entregou mais de 1300 brinquedos

Capa Cidades

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Polícia Militar de São Paulo entregou mais de 7,2 mil brinquedos aos pequenos. Os itens foram arrecadados por meio de campanhas feitas em três unidades metropolitanas e especializada, localizadas na Capital e Grande SP. A entrega dos brinquedos foi direcionada às crianças carentes e instituições sociais, proporcionando alegria e diversão na data especial.

O 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) iniciou seu projeto “Brinquedo Legal: Faça uma criança sorrir” (link site), em agosto deste ano, na cidade de Osasco. Com uma série de quatro lives, realizadas em condomínios residências com objetivo de arrecadar brinquedos com os moradores, a unidade recebeu seis mil itens. A entrega foi realizada na última sexta-feira (9) a 1,3 mil crianças, de 0 a 12 anos, cadastradas em um projeto social do ‘CEU das Artes’. O evento ainda contou com a participação especial dos “PMs da Alegria”, que transformaram o feriado dos baixinhos.

“A Polícia Militar não vive à margem da sociedade, somos uma força de segurança inserida na comunidade. Todos os nossos policiais vieram dessa mesma sociedade que servimos. Então, quando buscamos por ações como esta estamos, na verdade, contribuindo com a construção de um mundo e um futuro melhor, que é o mesmo que irá acolher nossos filhos e netos.”, comenta a Tenente Coronel Eunice, comandante do 14ºBPM/M.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *