Bate e volta do ex-presidente da Câmara de Osasco Ribamar Silva traz mudanças na casa de leis

Destaque Política

Na última segunda-feira (22), o vereador Ribamar Silva (PSD), licenciado da Câmara Municipal de Osasco e ocupando o cargo de secretário Municipal da Casa Civil, foi exonerado a seu pedido.

Com isso, na sessão ordinária do legislativo osasquense da terça-feira (23), reassumiu sua cadeira de vereador, até então ocupada pelo suplente Laércio Mendonça que era filiado ao PSD, mas que, na janela partidária de 7 de março a 5 de abril deste ano, deixou a agremiação partidária e filiou-se no PDT.

Ribamar participou das sessões ordinárias da Câmara Municipal da terça-feira e também da quinta-feira (25). E na sexta-feira (26), conforme publicação no IOMO, Ribamar voltou a ser nomeado secretário municipal da Casa Civil da Prefeitura de Osasco.

Qual a lógica deste bate e volta? Com o afastamento de Ribamar, a vaga deverá ser ocupada por um suplente do PSD e neste caso, Láercio Mendonça não está mais no partido, sendo assim, neste terça-feira, 30, quem deverá assumir a vaga deixada por Ribamar é o ex-vereador Dinei Simão (PSD).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *