Um bebê morreu carbonizado após um incêndio de uma residência em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na noite desta quarta-feira (6). Os pais da criança foram presos.
Como a casa não possuía energia elétrica, a suspeita é que uma vela tenha causado o incêndio ao atingir os colchões de um dos quartos.
Segundo moradores do bairro, os pais da criança são usuários de droga e estavam na rua discutindo no momento em que o fogo começou.
O homem, segundo apurado, acusava a companheira de estar grávida de outra pessoa. O filho mais velho acompanhava a discussão na rua.
A mãe das crianças, de 22 anos, foi presa em flagrante por abandono de incapaz e conduzida à Delegacia de Carapicuíba, onde prestou depoimento e, em seguida, foi levada para a carceragem da Delegacia de Barueri, onde vai esperar pela audiência de custódia.
De acordo com a Polícia Militar, o pai da criança de um ano fugiu, mas foi localizado durante a madrugada e encaminhado ao 1° DP de Carapicuíba, onde está sendo registrado o caso. Ele permanecerá detido na carceragem do mesmo distrito policial.
Enquanto os pais estão presos, o filho mais velho do casal está sob os cuidados de uma das avós.
TUDO CONTINUA NO MESMO. AS DESGRAÇA DO INICIO DO ANO. OU AFOGADO OU QUEIMADO