Black Friday: Lojas Americanas da região ficarão abertas a partir da meia noite desta sexta-feira, 29

Capa Cidades

As Lojas Americanas promete uma Red Friday – versão própria da marca para a Black Friday – ainda maior em 2019, mobilizando suas mais de 1.580 lojas em todo o país. Para alcançar o maior número possível de consumidores, a companhia abrirá mais de 400 unidades à meia-noite do dia 29 de novembro, em todo o Brasil. Além destas unidades, as demais lojas da companhia funcionarão com horário diferenciado, abrindo as portas mais cedo e fechando mais tarde durante o evento.

No Estado de São Paulo, os clientes poderão conferir as promoções a partir da zero hora do dia 29, em unidades localizadas na capital e em diversas cidades como Guarulhos, Osasco, Ribeirão Preto, Santo André, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Caetano do Sul, Itapevi, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Ubatuba, Taubaté, São Carlos, Santana de Parnaíba, Praia Grande, Santa Cecília, Peruíbe, Limeira, Jacareí, Itapetininga, Indaiatuba, Pindamonhangaba e Ilhabela, entre outras.

Com um sortimento de até 60 mil itens e parcelamento diferenciado, a Red Friday proporcionará descontos em diversas categorias, como bombonière, alimentos, bebidas, brinquedos, eletrônicos, informática, telefonia, games, utilidades domésticas, vestuário e outras.

Veja os endereços das lojas

AVENIDA PIRACEMA 669 – TAMBORE, BARUERI – SP

ALAMEDA ARAGUAIA 1383 – ALPHAVILLE INDUSTRIAL, BARUERI – SP

EST DOS ALPES  333 – JARDIM BELVAL, BARUERI – SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *