“Bolsonaro precisa ser mais respeitoso”, diz vereador de Osasco sobre Presidente da República

Vereador de Osasco, De Paula (PSDB) saiu em defesa de João Doria, governador de São Paulo, alvo de recentes ataques de Jair Bolsonaro, presidente da República. Na última quarta-feira (4), em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Bolsonaro afirmou que Doria é uma “ejaculação precoce”, se referindo à possibilidade de o tucano disputar a eleição presidencial de 2022. Para De Paula, o presidente tem sido “desrespeitoso”.

Bolsonaro está mais preocupado com a reeleição do que em governar o país. Esses constantes ataques à figura do governador João Doria não acrescentam nada ao Brasil, muito pelo contrário. O cargo que ele ocupa exige que ele dispense bom tratamento a todos os governadores, mas o que a gente tem visto é justamente o contrário”, reclamou De Paula.

O vereador tucano também considera como legítima qualquer intenção de João Doria em disputar a eleição para presidente em 2022, mas lembra que a questão ainda está longe de ser definida.

A eleição presidencial ainda está muito longe. O momento é de trabalhar pelo país e é exatamente o que João Doria tem feito. Ele está trabalhando pelo crescimento do país ao liderar o principal estado brasileiro. Ninguém nunca ouviu da boca de Doria se ele é candidato a presidente em 2022, porque ele está preocupado, primeiro, em governar São Paulo. Agora, é legítimo que quem governa o estado mais rico do país tenha a intenção de ser presidente no futuro”, opinou.

Por fim, De Paula criticou a postura de Bolsonaro à frente do Palácio do Planalto. Segundo o tucano, o presidente não tem se comportado à altura do cargo. “Veja esta expressão que ele usou para falar do Doria: ejaculação precoce. Ele é presidente da República. Tudo que ele fala repercute nacionalmente, inclusive, entre as crianças e jovens. Isso é o exemplo que ele quer dar a nossa juventude? Bolsonaro precisa ser mais respeitoso não só com João Doria, mas com todos os brasileiros”, finalizou. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here