Brait e Kika terão uniformes com patrocinadores à parte

O novo visual do Osasco Vôlei já está pronto com a grade de patrocinadores. Agora o Audax divide a camisa com iFood, Reserva Raposo, EcOsasco e Hummel. Tem ainda o Bradesco assinando retorno ao vôlei profissional após a saída como Finasa em 2009.
Mas há um outro patrocinador e que tem uma longa estrada no vôlei feminino. O São Cristõvão/Saúde renova ano a ano com a equipe do São Caetano e numa parceria que caminha para uma década.
Agora a empresa estende o investimento com uma outra equipe, ação inédita no mercado – o mesmo São Cristóvão e que é clássico na camisa do Sanca, assina com o Osasco Vôlei e para atuar especificamente com as líberos.
Explicando: o uniforme das duas jogadoras é diferenciado por exclusividade com o São Cristóvão/Saúde. O técnico Luizomar de Moura disse que é amigo particular dos empresários e que o acerto foi tranquilo para essa ação direta com as líberos Camila Brait e Kika. O treinador antecipa que o uniforme é muito bonito e que as meninas estão loucas para entrarem em ação com esse visual arrojado.
Sobre as jogadoras, Kika é Érica Motta Lima, tem 23 anos, 1m65, única do time que é natural de Osasco. Camila de Paula Brait tem 30 anos, 1m68 e é natural de Frutal, Minas Gerais. É praticamente um patrimônio do Liberatão, vai agora para a décima segunda temporada. Osasco jogava como Finasa em 2007 quando Brait foi contratada – tinha 19 anos. (M.S.)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here