Briga de vizinhos em Itapevi acaba com um morto e três baleados

Cidades Destaque

Uma briga entre vizinhos terminou com um morto, três baleados e atirador preso. O caso aconteceu nesta segunda-feira (24), em Itapevi.

Um vizinho em fúria disparou na direção do morador da casa ao lado. A vítima, Edilson de Jesus Lima ficou caída junto a calçada. Após atirar em Edilson, o atirador foi até a rua de cima e disparou contra o inquilino da vítima com quem o acusado também tinha uma desavença. O inquilino foi atingido no braço e conseguiu escapar da morte.

O acusado identificado como João voltou a rua, atirou ainda novamente em Edilson que já estava caído no chão e também fez disparos contra a mulher da vítima. Edilson Lima morreu no local.

A mulher dele foi socorrida em estado grave ao Hospital de Itapevi, mas segundo os parentes o quadro é estável. O inquilino atingido no braço já recebeu alta e prestou depoimento na delegacia.

O autor dos tiros foi preso em flagrante por homicídio e duas tentativas. Em fuga, o acusado que é vigilante e CAC, carregava uma sacola com um revólver, duas pistolas, uma espingarda e um simulacro, além de muita munição. Segundo testemunhas, João e Edilson, que tinha um bar na garagem de casa, discutiam por causa de som alto e troca de provocações.

Uma desavença que já durava quase três anos e que chegou aos tribunais, mas nem isso mudou a intolerância dos vizinhos que voltavam a se estranhar com xingamentos e agressões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *