Cabaña traz noite de tango e jazz para Osasco

Capa Correio Gastronômico

O Restaurante de Grelhados Portenhos Cabaña Osasco realiza na sexta-feira, 29, a partir das 19h, a tradicional Noite de Tango e Jazz, com a apresentação do casal Tatiane Abbiati e Marcelo Artero. Os bailarinos deslizam pelo salão encantando a todos os clientes ao som do tango. Na ocasião, os clientes poderão vivenciar uma noite em Buenos Aires. Já o jazz fica por conta de Jeft Asur, sax e flauta.
O Cabaña Osasco trabalha com serviço a la carte e se destaca pela excelência na qualidade dos churrascos servidos. O bife ancho é a estrela dos cortes, seguido pelo bife de chorizo, servidos em versões malpassadas e ao ponto. Também fazem bonito o prime rib, o bife de tira e o carré de cordeiro. Todas as carnes são de raças britânicas, de maciez e qualidades superiores ao gado comum, encontradas apenas nos melhores restaurantes do País.
Cultura do vinho – Outro ponto que chama a atenção no Cabaña é a bela adega climatizada para conservar o variado acervo dos vinhos, exibindo mais de 1000 garrafas, de vários cantos do mundo. A casa trabalha com as mais respeitadas importadoras e mantêm preços bem atrativos.
Para harmonizar com os pratos também há cervejas nacionais e importadas, caipirinha de saquê, entre outros destilados.
Elegância – O Cabaña faz parte da nova geração da excelência em churrascarias de alta qualidade. O ambiente é rústico e charmoso, mas consegue um estilo muito próprio, combinando a elegância e o despojado. Na varanda, logo na entrada do restaurante, o charme fica por conta das paredes de pau a pique, também conhecida como taipa de mão, muito utilizada no repertório das construções dos séculos XVIII e XIX, período colonial.
Serviço: O Cabaña possui acesso para deficientes, wireless, carta de vinho atraente e estacionamento gratuito. Aceita cartões de crédito e débito e sodexho, cielo, elo, alelo e visa refeição.

Cabaña Osasco
Praça Duque de Caxias, 74, Centro
4889-9889 / 9.1275-3176
site: cabanaosasco.com.br
facebook: /cabanaosasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.