Câmara de Barueri empossa vereadores, prefeito e vice

Destaque Política

A Câmara de Barueri empossou, na manhã de sexta-feira, 1º, vereadores, vice-prefeito e prefeito eleitos pela população de Barueri para o mandato 2021-2024. Dos 21 parlamentares que compõem a 18º Legislatura, apenas Ornedo Neves (PDT) não pode comparecer, por motivos de saúde e sua posse será realizada em um momento oportuno.

Neves foi o vereador mais votado da cidade e presidiria a sessão solene de instalação da legislatura. Com sua ausência, os trabalhos foram conduzidos pelo vereador Rodrigo Rodrigues (PSC). “É uma grande honra para mim ocupar esse posto de presidente, mas sabemos que era para o Ornedo cumprir com esse papel. Estamos todos desejando que ele tenha uma rápida recuperação para estar aqui conosco”, disse Rodrigues.

Após os 20 vereadores apresentarem a documentação necessária e prestar o juramento de posse, foi a vez do Poder Executivo. José Roberto Piteri (PSDB) e Rubens Furlan (PSDB), vice-prefeito e prefeito eleitos, respectivamente, cumpriram com as exigências previstas na Lei Orgânica de Barueri e foram empossados pela Câmara de Barueri.

Os empossados:

 

Vereadores
Allan Miranda (PSDB)
Cris da Maternal (PSDB)
Dra. Claudia (PDT)
Fabião (PSDB)
Hélio Júnior (PL)
José de Melo (Republicanos)
Kascata (PSL)
Keu Oliveira (PTB)
Leandrinho Dantas (PRTB)
Levi Jânio (Avante)
Mary Rodrigues (PSDB)
Rafa Gente da Gente (DEM)
Reinaldo Campos (PTB)
Roberto Mendonça (SD)
Rodrigo Rodrigues (PSC)
Tânia (DEM)
Thiago Rodrigues (PDT)
Toninho Furlan (PDT)
Wilden (PTB)
Wilson Zuffa (Republicanos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *