A Câmara Municipal de Osasco realiza nesta terça-feira (14), às 18 horas, sessão extraordinária para votar o projeto de lei do Executivo que autoriza o pagamento de gratificação salarial aos servidores municipais que atuam na linha de frente do combate à pandemia da Covid-19 e outras duas matérias.
GRATIFICAÇÃO EXTRA
A remuneração extra proposta pelo Executivo prevê o pagamento de gratificação no valor de um salário mínimo nacional aos servidores públicos da Secretaria da Saúde e de outras pastas que atuam na prestação de serviços essenciais de combate à Covid-19.
Além do projeto de gratificação extra, outros dois projetos relacionados à área da saúde serão votados pelos vereadores osasquenses.
O primeiro dispõe sobre abertura de crédito adicional especial ao orçamento vigente no valor de R$ 84 mil para atendimento às demandas da execução de despesas relacionadas ao controle da pandemia de Covid-19 na cidade.
O outro projeto prevê a criação de um código específico no orçamento vigente para a inclusão das despesas relacionadas à Covid-19.
SESSÃO REMOTA
A sessão extraordinária será realizada virtualmente, ou seja, os vereadores vão discutir e votar os projetos em suas respectivas casas, via internet.
Os trabalhos serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara Osasco, em todas as plataformas de comunicação do Legislativo osasquense.
Para acompanhar a sessão pela TV, basta sintonizar a TV Câmara Osasco pelo canal 7 da NET ou pelo canal 3 da Megabit Telecom.
Também é possível assistir à sessão no site oficial do Legislatio, no endereço osasco.sp.leg.br, ou pelo Facebook e YouTube da Câmara Municipal de Osasco.
Favor incluir nossos bombeiros, pois estão na linha de frente tbm.
Poderiam se estender essa gratificação para os nossos bombeiros que tb estão de frente nessa pandemia
Os bombeiros devem ser beneficiados tbm
Poderia estender para os bombeiros..