Polícia Militar prende dupla em Itapevi com 900 porções de entorpecentes

Capa Cidades

A Polícia Militar deteve dois homens, de 30 e 34 anos, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (13), em Itapevi. Na ação, mais de 900 porções de entorpecentes foram apreendidos.
Uma equipe do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizava patrulhamento pela rua Professor Irineu Chalupe, no centro da cidade, quando um grupo de indivíduos correu ao ver os policiais.
Um dos suspeitos foi detido e abordado pelos PMs. Durante buscas, foram localizadas, dentro de uma sacola que ele carregava, 153 porções de maconha, 56 de crack e 54 de cocaína, além de R$ 15. Questionado, o homem confessou a prática do tráfico e indicou o imóvel onde adquiria os entorpecentes.
A equipe foi ao local indicado e deteve outro suspeito, que também tentou fugir. Em buscas pela residência, os policiais encontraram duas mochilas atrás de um sofá. Dentro de uma delas foram localizados 135 porções de maconha e 578 de cocaína. Na outra foram encontrados seis tijolos de maconha e um caderno com anotações. Questionado, o homem confessou ser responsável pela gerência do tráfico na região.
Os entorpecentes, o dinheiro, as anotações e dois celulares foram apreendidos para perícia. A dupla foi presa em flagrante e levada à delegacia do município, onde foi autuada e permaneceu à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.