Carapicuíba reúne 50 mil em Festa do Trabalhador

Cidades

O evento também recolheu alimentos para o fundo social de solidariedade da cidade que serão distribuídos para as famílias carentes de Carapicuíba. O show foi uma parceria entre um shopping da cidade, a rádio tropical, a prefeitura e o estado


Com apresentações dos artistas celebrados da atualidade, a Festa do Trabalhador reuniu um público de mais de 50 mil pessoas, na última terça-feira, no Parque do Planalto. O evento teve realização do Plaza Shopping Carapicuíba, promoção da Rádio Tropical e apoio institucional do Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura. Mesmo reunindo uma multidão, a maior festa da região transcorreu com segurança num ambiente familiar.
A primeira atração a se apresentar foi o grupo Introdução, representando a cidade. O público vibrou com Day e Lara, Simone (da dupla com a Simaria), Zé Neto e Cristiano, Ciro Aguiar, Michel Teló, Edson e Hudson, Paula Fernandes, Felipe Araújo, Léo Magalhães, Bruno e Barreto, Júlia e Rafaela, Belo, Maiara e Maraisa e George Henrique e Rodrigo. Durante a festa, houve sorteio beneficente de 25 prêmios, entre eles uma moto 0Km, geladeiras, micro-ondas e bicicletas. Os alimentos arrecadados são revertidos para o Fundo Social de Solidariedade.
“Carapicuíba tem um povo trabalhador. Um povo que merece uma festa como essa”, afirmou o prefeito Marcos Neves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *