Carapicuíba terá aula de Moda Inclusiva

Capa Cidades

A Prefeitura de Carapicuíba, em parceria com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e por meio do programa Moda Inclusiva, realiza no sábado (4/12), uma aula aberta sobre moda inclusiva. A ação será gratuita e acontecerá às 10h, no CEEAC CSU (R. Lizarda, 6 – Ariston)

O evento contará com a presença da Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de SP, Célia Leão e tem como objetivo incentivar a produção de roupas que atendam as demandas e necessidades do público-alvo e também incentivar a independência financeira dessas pessoas.

Pessoas com ou sem deficiência poderão se inscrever pelo link: https://forms.gle/VYHFu94Ftb8yeBHE9 e aprender sobre conceitos e temas que envolvem a moda desde a sua origem, além de conhecer um showroom com diversas peças versáteis que podem ser usadas por todas as pessoas, com ou sem deficiência.

MODA INCLUSIVA

O programa Moda Inclusiva propõe uma reflexão comportamental, estimula alunos, profissionais e o mercado da moda a abordarem o tema. Além de capacitar o público-alvo com cursos gratuitos nos módulos Negócios e Criação, buscando discutir novos conceitos para o segmento, além de expandir a mensagem de moda universal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *